Cecilio em Home Office

Cecilio em Home Office
Cecilio no Escritório

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O REENCONTRO

Segue um breve resumo da troca de uns emails, são auto explicativos :

- Primeiro email recebido :
Olá
Cecilio
A muito tempo tive um amigo que estudou comigo
Não sei se é vc, procuro este amigo a muito tempo
pois nôs davamos muito bem
Peço desculpas se não for vc
mas se puder entre em contato
Abraços

- Segundo email recebido :
Cecilio vi a suas fotos

não posso deixar de comentar

É voce Nino?

se for por fvr cara entre em contato.

- Primeiro email respondido :

Meu amigo,

Puxa, fiquei chateado em só ter visto hoje o teu contato, fiquei até trêmulo, como se fosse uma notícia de que havia ganho na loteria, rs.rs.

Rapaz não consegui localizar vc no orkut, caso tenha me localizado adicione-me para que possamos também papear por lá, se bem que te adicionei no MSN, não vá recusar o convite hein ?

Onde estás morando ?

Agora estou na expectativa de tuas respostas, não paro de acessar minhas caixas de emails.

Bom vai um resumo de minha atual condição :
Continuo casado, tenho 1 filho do primeiro casamento ( off ) e 2 filhas do segundo ( off ).

Hoje estou morando em São José do Rio Preto, você lembra desta cidade ? foi aqui que nós fizemos baldeação para ir para Paulo de Faria num carnaval na casa do Robertinho, ( acho que 1975 ou 1976 ) vc lembra ?

Continua casado ? com a off ?

Me conta um pouco de você e de sua família ( pais irmãos, etc ) dos que conheci e dos que ainda não conheço.

Abraços

A seguir algumas observações :

Logo mais efetuarei outras postagens contando algumas coisas de nosso passado, bem como está sendo este reencontro.

Olha este contato está me trazendo tanta alegria como a do reencontro com meu primo nesta mesma época em 2007, já contada aqui neste blog.

A você ALTIMAR um beijo fraterno deste seu irmão de coração.

2 comentários:

Unknown disse...

Nino nao estou contendo minha emoção,neste tempo todo em que não nos vimos, sempre falei de voce, o que faziamos, ninguem acredita, lembra da espingardinha de chumbo hahahaha,ganhamos o ingresso para um baile do Sr. Joãozinho,lembra o bairro que vc trabalhava onde eu ia curtir, as festas que vc
dava no final de ano, tem uma que me marcou muito e vc sabe qual.
Nino hj so quero te falar nunca te esqueci amigão, sempre vc morou no meu coração e ainda mora, e contava pra todos, que tinha so um amigo
e que nunca mais o vi.
Cecilio te amo cara, cada vez que escrevo algo da muita emoção.

Um beijo no seu coração e da familia linda que vc tem.

Cecilio Gomes disse...

Rapaz é o que eu comento também com meu pessoal.
Meu, nós temos tantas e boas lembranças de nossa adolescencia, que realmente é possível que pessoas que não nos conheceram venha acreditar de como nós éramos, eu memso chego a duvidar que existia um entrosamento como o nosso. Naquela época, tinha momentos que eu ou você não precisava falar para um saber o que o outro estava pensando.
Você lembra ?
Rapaz, vamos ficar o resto do ano a recordar.
Beijos fraternos