
Minha Filha adquiriu um celular da marca SAMSUNG , antes de vencer a garantia surgiu defeito, levado a assistencia fui informado que perdeu a garantia por Oxidação.
Estranho pois o aparelho não caiu em líquidos e certamente não recebeu umidade excessiva visto que meu local de residencia é quente e seco.
Foi-me dado a opção de consertar o aparelho por R$ 160,00, muito alto, visto que pagou por ele R$ 272,50, achei um absurdo, hoje encontramos aparelhos no mercado de várias marcas por menos que isto e de melhor Tecnologia, é claro que preferirei comprar um novo, É CLARO TAMBÉM que NÃO SERÁ DA MARCA Samsung.
Certamente todos aparelhos ( máquinas fotográficas, celulares, monitores, etc ) que temos em nossa família desta marca qdo formos substituí-los também o SERÃO POR OUTRA MARCA, sem contar que amigos, parentes, e pessoas de minhas redes sociais serão também informados deste ocorrido, contato comigo pelo celular NOKIA 17 - 9618****( nunca apresentou defeito ) ou pelo: face, twitter ou neste blog
5 comentários:
Um detalhe o NOKIA que não apresenta defeito já tem 3 anos em uso constante.
Bom, hoje a Samsung pediu para minha filha enviar mais detalhes do ocorrido, modelo do aparelho, etc, enviado, vamos ver o que ocorrerá.
Se ocorre oxidação em aparelhos da Samsung, ( uma colega informa que o dela ocorreu o mesmo ), não seria então defeito de fabricação? Com uma má vedação?
Neste caso passou a ser característica do aparelho, kkkkk.
Olá, boa tarde. Como terminou o processo? A Samsung consertou o aparelho ?
grato
Para Alexandre Yang,
Não, a Samsung preferiu perder alguns clientes, lá em casa quando trocamos os aparelhos não são mais Samsung.
Temos LG, Nokia ( Hoje Microsoft ), mas nunca mais Samsung.
Postar um comentário