Cecilio em Home Office

Cecilio em Home Office
Cecilio no Escritório

quinta-feira, 8 de março de 2012

SAMSUNG recusa Garantia por OXIDAÇÃO, KKKKKK


Minha Filha adquiriu um celular da marca SAMSUNG , antes de vencer a garantia surgiu defeito, levado a assistencia fui informado que perdeu a garantia por Oxidação.
Estranho pois o aparelho não caiu em líquidos e certamente não recebeu umidade excessiva visto que meu local de residencia é quente e seco.
Foi-me dado a opção de consertar o aparelho por R$ 160,00, muito alto, visto que pagou por ele R$ 272,50, achei um absurdo, hoje encontramos aparelhos no mercado de várias marcas por menos que isto e de melhor Tecnologia, é claro que preferirei comprar um novo, É CLARO TAMBÉM que NÃO SERÁ DA MARCA Samsung.
Certamente todos aparelhos ( máquinas fotográficas, celulares, monitores, etc ) que temos em nossa família desta marca qdo formos substituí-los também o SERÃO POR OUTRA MARCA, sem contar que amigos, parentes, e pessoas de minhas redes sociais serão também informados deste ocorrido, contato comigo pelo celular NOKIA 17 - 9618****( nunca apresentou defeito ) ou pelo: face, twitter ou neste blog

5 comentários:

Cecilio Gomes disse...

Um detalhe o NOKIA que não apresenta defeito já tem 3 anos em uso constante.

Cecilio Gomes disse...

Bom, hoje a Samsung pediu para minha filha enviar mais detalhes do ocorrido, modelo do aparelho, etc, enviado, vamos ver o que ocorrerá.

Cecilio Gomes disse...

Se ocorre oxidação em aparelhos da Samsung, ( uma colega informa que o dela ocorreu o mesmo ), não seria então defeito de fabricação? Com uma má vedação?

Neste caso passou a ser característica do aparelho, kkkkk.

Unknown disse...

Olá, boa tarde. Como terminou o processo? A Samsung consertou o aparelho ?

grato

Cecilio Gomes disse...

Para Alexandre Yang,

Não, a Samsung preferiu perder alguns clientes, lá em casa quando trocamos os aparelhos não são mais Samsung.

Temos LG, Nokia ( Hoje Microsoft ), mas nunca mais Samsung.